Pedro: Quero começar falamndo que achei muito boa a ideia do CD chamar 1989, porque nos anos 80 as pessoas se permitiam ser cafonas, aquela vibe Total Eclipse of the Heart

e nada mais cafona que a Taylor

Natasha: Eu gostei mt do CD, por incrível que pareça e apesar da

 

FAIXA 1: WELCOME TO NEW YORK

tumblr_ne341spG9v1u03kh5o1_1280

Pedro: É uma das minhas faixas menos prediletas

Taylor tentando ser Katy P.

Natasha: É fácil a faixa mais chata do CD

mas acho que mostra a Taylor se libertando~~~

Pedro: Das garras desse amor gostoso?

Natasha: Tipo, deixando de ser aquela adolescente meio loser de cidade pequena

e descobrindo as coisas na cidade grande

que existe um mundo todo

onde todo mundo pode ser o que quiser e isso é legal

 

FAIXA 2: BLANK SPACE

tumblr_ne45luA0iI1qm26ooo1_500

Pedro: MELHOR MÚSICA

A Taylor que amamos falando de relacionamentos

Natasha: Eu amo como esse álbum é totalmente Haylor

Eu tava muito ansiosa pra saber como foi esse relacionamento, como é namorar o Harry Styles

Pedro: Eu achei massa porque dá pra ver que a visão dela do amor mudou um pouco e ela tá mais relaxada

Natasha: Adorei ela dizendo “I have a long list of ex-lovers, they tell you I’m insane”, ela tá de boa com o que falam dela

Pedro: Eu acho que eles tinham um amor de igual pra igual

Natasha: Eu acho que sim também!!! Directioners nos matariam agora

Pedro: QUE VENHAM

 

FAIXA 3: STYLE

tumblr_ne30g8OXhP1tkjio4o1_500

Natasha: Tem uma batidinha legal, tipo, parece meio um ensaio pra Out of the Woods, mas mais leve

Pedro: Adoro, um climinha bem 80s andando por L.A. Parece que ela tá se divertindo com o amor, ao contrário do Red que era só sofrimento, mágoa e dor.

Natasha: E parece que, se rolasse uma situação ideal, ela voltava com ele porque não parece ter muita mágoa

comparando com Jake, John, etc.

e parece que eles se davam bem

Pedro: Mas, né, boy lixo

 

FAIXA 4: OUT OF THE WOODS

tumblr_ne497yoDnF1s485rwo2_400

Pedro: Adoro, meio indie, gótica

Natasha: Produzida pelo namorado da Lena Dunham, né

Pedro: Sim, do fun.

Natasha: Mas fiquei preocupadíssima com esse acidente que eu nem sabia que tinha acontecido há mais de dois anos?

Pedro: Quase que acabou o One Direction

Eu tenho uma teoria: a maioria das músicas falam sobre coisas específicas de um relacionamento, sem contar que ela cita detalhes, datas, essas coisas.

Mas, mesmo assim, parece que ela tá falando sobre algo que qualquer um já passou.

Então, eu acho que a Taylor é a antítesse da cultura de massa, que diz que a gente deixa tudo o mais homogêneo possível.

Natasha: Então!!! eu acho quem por muitos anos, a música pop foi ficando cada vez mais genérica pra que literalmente todo mundo possa se identificar (e, consequentemente, comprar)

mas a Taylor e o Ed Sheeran fazem exatamente o contrário e por isso que eu acho que eles fazem um sucesso diferente do resto.

 

FAIXA 5: ALL YOU HAD TO DO WAS STAY

tumblr_ne497yoDnF1s485rwo6_1280

Natasha: Confesso que os gritinhos do refrão me incomodam?

Mas acho que tem potencial de single

Pedro: “You were all I wanted, but not like this”, vou tatuar essa frase.

Ela mostra que tá desencanada com isso de namorar, mas que, se o cara quisesse, iria rolar de boa.

Natasha: Acho que é o melhor resumo de Haylor

mas ela também assume que faltou um esforcinho ali para as coisas darem certo

Pedro: Mas amiga Taylor, as vezes, nem se esforçar adianta

Natasha: Quem sabe um dia vocês voltam, em circunstâncias melhores

Pedro: Eu acredito também, mas falemos disso lá pela faixa 11

 

FAIXA 6: SHAKE IT OFF

tumblr_ne35e85Sgn1tl57sso1_500

Natasha: HINO

Pedro: HINO, mas difere um pouco do resto do CD

Natsha: Amei ter sido o primeiro single, porque não fala de relacionamentos, etc.

e é ela dizendo VEM FALAR QUE NÃO FALO DE OUTRAS COISAS

Pedro: É um pop mais genérico 2014

Natasha: Soa como 2014

Pedro: A hidden message do encarte é: ela dança pra esquecer ele

Natasha: ~~~~ quem dança seus males espanta~~

 

FAIXA 7: I WISH YOU WOULD

tumblr_ne49jmBlxd1teet45o1_500

Natasha: Amo

muito

essa

faixa

Pedro: Achei 80s e, pelo menos nessa, ela assume a culpa

Natasha: E mostra um lado dele também

Eu acho que essas músicas mostram que o relacionamento deles foi bem mais profundo do que a gente achava

 

FAIXA 8: BAD BLOOD

tumblr_ne3zx807jR1t1prrio1_500

Pedro: A polêmica indireta do dia pra Katy Perry

Natasha: Achei chata tipo a Katy Perry, ops, digo

Pedro: Só me perturba pensar que elas eram tão amigas assim, desde quando?

Almoçavam no Moinhos juntas? Iam pra balada?

Natasha: Imagina se a Lorde resolve falar algo da Taylor, ela se mata, né

Se juntavam pra falar do John Mayer

Pedro: Acho que Taylor é muito sensível e rancorosa

mas acho que será sucesso

Natasha: Acho arriscadíssimo lançar como single

mas amo uma boa treta.

Aguardarei pra ver o que rola

 

FAIXA 9: WILDEST DREAMS

tumblr_ne35e85Sgn1tl57sso2_500

Pedro: A mais 80s de todas e me lembra Tete Espíndola HAHAHAHA

Natasha: Lana Del Rey pede crédtios aqui

Pedro: NOSSA, SIM

 

FAIXA 10: HOW YOU GET THE GIRL

1969243_318136078378905_5283022144100174957_n

Pedro: A mais pop bobinha-básica-white girl

Natasha: Dá vontade de dançar quando tá tocando

Bem música de imagem do Tumblr

Pedro: É basicamente um tutorial de como o Harry poderia ter tido ela de volta

 

FAIXA 11: THIS LOVE

tumblr_ne33z2B4he1r1z1rmo2_250

Pedro: Acho profunda.

Natasha: Eu tava reclamando que faltou uma balada nesse CD

mas achei essa muito chata

Pedro: li em uma crítica que é uma vibe Bon Jovi

Ela é difícil, tu tem que sentir a faixa

Natasha: Não to com toda essa dor em mim

Pedro: Eu tô. rs

 

FAIXA 12: I KNOW PLACES

10351074_318136995045480_4196301347321968033_n

Natasha: Essa música lembrou muito alguma outra, mas não lembro qual agora

BAH, SEI SIM

RUMORS, da Lindsay Lohan

o comecinho, depois entra uma vibe Lana Del Rey de novo

Pedro: Seria Lana Del Rey a grande inspiração de 1989?

É uma coisa meio vamo fugir das câmeras pra poder ter um relacionamento normal

 

FAIXA 13: CLEAN

tumblr_ne35e85Sgn1tl57sso3_250

Natasha: (haylor)

Pedro: MINHA FAVORITA

Composta com a Imogen Heap, que tem aquela música, trilha do The O.C.

Quando a Marissa atira no Trey

Eu amo a metáfora do vício com paixão

Natasha: pera que to ouvindo de novo porque não me marcou o suficiente

É bem música pra se ouvir abraçado no travesseiro, na real

Pedro: TRÍVIA: ela foi composta em fev/2014, durante os shows da Red Tour em Londres e na letra ela diz que tá 10 meses limpa, que seria o tempo que ela tá sem pegar o Harry.

E eu amo que no final ela fala que, mesmo “clean”, ainda não desistiu daquilo

Sério, esse CD foi composto por mim

Natasha: Nossa, tu tá muito profundo

passou o fim de semana analisando

Mas né

não deve ser fácil superar o Harry Styles

 

Bonus tracks:

FAIXA 14: WONDERLAND

Pedro: Eu odeio

Natasha:  Ai, assim

AMO MUITO ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, sabe

mas chega

Pedro: Essa só tá preenchendo o álbum edição deluxe, que é vendido nas lojas de varejo dos EUA

 

FAIXA 15: YOU R IN LOVE

Pedro: Acho fofa

Natasha:  Descobri hoje que essa música é sobre a Lena e o Jack Antonoff

Pedro: É sobre a Lena Dunham e o namorado

Eu me imagino cantando de olhinhos fechados na 1989 Tour

Natasha: Não vai ter 1989 no brasil, migo

esquece

 

FAIXA 16: NEW ROMANTICS

Natasha: Eu gostei dessa

Pedro: Sucesso nas pishtasss

E mais uma vez é aquele jogo de ideias de que: o relacionamento é uma bosta, mas que também pode ser maravilhoso.

Natasha: E achei menos egoísta e mais falando de todo mundo

Acho que também tem potencial de hino

Pedro: Eu tô achando a Tay madura e querendo mostrar que ela conseguiria manter um lance casual com o Harry, mas ele é retardado eu acho

Ou novinho

Natasha: Eu acho que esse CD ainda não conseguiu capturar o relacionamento deles tão bem quanto essa música:

Sempre imaginarei Haylor assim

tumblr_ne3w2jGo6E1qcw5jto1_250

Pedro: É isso gente!

Natasha:  BOM CD, TAYLOR, PARABÉNS

BJS

Pedr0: esperamos vc na 1989 tour

Natasha: em algum lugar que não o Brasil :((((((

Pedro: O que era pra ser o CD sobre curtir sobre as amigas é praticamente todo sobre o Harry Styles

mas eu te perdoo, Taylor

Natasha: Que é meio curtir com as amigas porque todo mundo curte o Harry Styles e entende que não deve ser fácil

Pedro: Harry Styles é um sentimento universal

giphy

Se junte à conversa

2 comentários

Deixe um comentário