A nossa equipe foi para São Paulo, enfrentou chuva, multidões e até um protesto para caminhar 30 quilômetros entre os palcos do Lollapalooza. Aqui estão nossas impressões:

DIA 1:

1. Jovens brancos ainda se vestem igual ao Eminem

Além de ser meio assustador – porque eles não são mais adolescentes -, nos sentimos no clipe da Dido (mais assustador ainda).

2. Fãs de Marina and the Diamonds podem ser muito maldosos

alx_edit_244a1798_original

Durante o show da Halsey, os fãs estavam segurando balões azuis para o alto e um menino, que esperava a próxima artista, pegava os balões que voavam e estourava – inclusive na cara desta que vos escreve.

3. Assistir shows de chapeu não é uma boa ideia (para quem está atrás)

1382762-felipe-andreoli-e-rafa-brites-neste-saba-950x0-2
Normalmente, se as pessoas atrás de você são mais baixas, elas enxergam o palco pelas frestas entre as cabeças, e o seu chapeu acaba com esses espaços.

4. Meninas jovens objetificando a Halsey

Adolescentes atrás de nós, passaram o show todo fazendo comentários sobre a bunda da Halsey, passando cantadas de pedreiro e dizendo que ESSA mulher elas pegavam. Ficou feio e chato.

5. Bandas que mereciam mais público: Vintage Trouble e The Joy Formidable

A primeira fez o show mais divertido do Lolla e a segunda cantou até em gaélico. Pena que não tinha muita gente pra ver.

DIA 2:

6. Jack Ü melhores curadores musicais

Pelo menos no Brasil. Depois te tocar Wesley Safadão e Baile de Favela, trouxeram MC Bin Laden pro palco. Obrigada, Sonny.

7. Inclusive, João Gordo e MC Bin Laden: dois gordos inesperados

Ainda não recuperadas do MC no palco Onix, atravessamos o autódromo, passamos pela Florence e chegamos no Planet Hemp, que logo chamou João Gordo pro palco. Obrigada por esse final.

8. Aleatoriedade na segurança do Lolla

Todo esse barro , sem água e sem álcool gel é pedir uma doença

No primeiro dia, mal olharam pra mim. No segundo, lá se foi meu álcool gel. E o melhor é que depois vimos moças que entraram com GIN dentro de luvas de borracha. Obrigada, organização.

9. Músicas do Oasis no show do Noel foram a parte mais bonita de todo o festival

Acho que eu nunca tinha ouvido tanta gente junta cantando a mesma música e quase chorei.

10. Lollapalosers protestantes

Não sei se vocês sabem, mas ontem não teve só um evento em São Paulo. De um lado do metrô, barbas e cabelos coloridos; do outro, camisetas e bandeiras do Brasil. E o que você faz se quer protestar, mas comprou ingresso pro Lolla? Proteste no show! Não apenas usando verde e amarelo, mas até bonecos infláveis da Dilma e do Lula entraram (mas meu álcool gel não).

Enfim: foi legal, mas estamos podres.

 

Essa foto foi muito sofrida pra não compartilhar

Tchau, Lolla! Tchau, São Paulo!

Publicado por Natasha Heinz

Escrevo tanto em primeira pessoa que qualquer um quer ler dois posts pode se considerar meu amigo.

Se junte à conversa

1 comentário

Deixe um comentário