É bastante óbvio que todos temos o vício de colocar uma música no repeat durante uma quantidade absurda de tempo. Afinal, o “Música da Semana” é exatamente sobre isso: o momento em que descobrimos uma música sensacional e ouvimos ela exatamente um milhão de vezes até descobrir outra para substituir. É um círculo vicioso que só acaba quando não temos nenhuma substituta, fazendo com que procuremos outra que possa se encaixar nesse ciclo.

heart hands

O meu sistema funciona de uma maneira bastante peculiar, pois faz parte da mecânica maravilhosa do meu cérebro repelir tudo que se encontra fora da minha zona de conforto. Para que eu tenha ânimo para ouvir algo novo, eu preciso usar de artifícios que me incentivem a tentar algo desconhecido. Uma delas é o canal de YouTube do programa britânico “Live Lounge”, da BBC Radio One. Foi lá que eu conheci diversos artistas que hoje são meus prediletos, inclusive o que se alojou na minha playlist dessa semana.

James Arthur é o cara que venceu o X Factor britânico em 2012, então dá para ter uma base da fama dele lá na Grã Bretanha. Foi assistindo ao cover da Camila Cabelo com o Machine Gun Kelly no Live Lounge da música “Say You Won’t Let Go” que eu descobri ele e meu deus, eu rezei todos os dias por mais artistas como o Sam Smith e o universo respondeu com James. Na mesma vibe de Smith, mas com uma pegada um pouco mais pop, o melhor do artista se encontra na seleção de baladas (fica aí a sugestão de “Can I Be Him” que também é capaz de tirar lágrimas de um coração pedra). Say You Won’t Let Go é a música que a gente ouve quando está apaixonadíssimo e precisa de uma trilha sonora para todos as memórias bonitas que ficam dançando na nossa mente quando pensamos naquela pessoa. É o sentimento de estar andando nas nuvens traduzido em palavras e melodia.

la la land

 

A partir do momento que tu ouve ela na primeira vez, é impossível desgrudar ela da tua mente e ela já se torna parte da tua playlist matinal. E até mesmo quem não se encontra em um relacionamento amoroso deseja um dia ter algo que nos faça sentir como o descrito na letra. Não há dúvidas: James Arthur é mágico!

Publicado por cindydarosa

Passo meus dias lendo e inventando uns cenário na minha cabeça.

Deixe um comentário