Para e pense naquela pessoa que você sabe que é de Leão (nascidos entre os dias 23 de julho e 22 de agosto). Provavelmente essa pessoa não é um qualquer na multidão. O leonino costuma ser cheio de personalidade, o que pode transparecer para os outros de diversas maneiras, mas com certeza ele vai marcar o caminho por onde passa.

Ego

O ego de um leonino pode ser imenso! Isso não quer dizer que ele será uma pessoa horrível com os outros, pelo contrário, eles também costumam ser amáveis e sabem seduzir (não apenas sexualmente) as pessoas ao seu redor.

Vaidade

Isso leva ao segundo item da lista: a vaidade. Não quer dizer que essa vaidade seja estética, pode ser uma intelectual, artística ou outra, mas o leonino se empenha em ser o melhor naquilo que desejar.

Ciúmes

Ser sempre o centro deixa os leoninos mal acostumados. Se desviar a atenção dele/a, haverá retaliação.


Muitas musas pop leoninas! Coincidência? Acho que não!

Cheios de energia

Ser o protagonista – ou a “alma da festa” – exige energia, e isso leoninos têm de sobra! Pode convidar pra qualquer programa, ele vai estar sempre pronto.


Tem exemplo melhor de energia do que Madonna? 

Um aviso: não vacile

O leonino é muito bem resolvido e independente. Não vacile com ele! Não é nem questão de ser rancoroso, mas ele provavelmente não vai mais precisar de você mesmo.

Claramente, esse é o signo das celebridades!

Publicado por Roberta Reis

Canceriana com ascendente em sagitário, ansiosa e louca dos gatos.

Se junte à conversa

1 comentário

Deixe um comentário